domingo, 22 de janeiro de 2012

Goenji voce se esqueceu? Parte 7

   No mesmo momento....
 Sasuna:
-Ryujji,ryuuji!Apesar de hoje ser domingo voce não vai dormir ate mais tarde,acorde e venha tomar o cafe da manhã.
   Ryuuji escovendo os dentes...
 Ryuuji:
-jkb djk dkf nsknds! (eu ja to indo!)
        Enquanto isso goenji se dirigia a casa de sasuna,para fazer uma pequena surpresa.Katsuro de longe o controlava.
 Ryuuji:
-hum...obrigado irmã o café da manhã esta otimo!
 Sasuna:
-fico feliz que voce tenha gostado.
 !Toc-Toc!
 Sasuna:
-quem sera?esta tão cedo.
 Ryuuji:
-eu vo ate la ver quem esta batendo na porta.
 Sasuna:
-ok!enqunato isso vou limpar a mesa e lavar a louça.
      Midorikawa vai atender a porta,ao abrir ve que é goenji e fica surpreso pois ele andava "desparecido" não tinha visitado sua irmã esses dias.
 Ryuuji:
-goenji que surpresa boa!minha irmã vai fica muito feliz.
     Na mente do goenji "falso":  
-HAHAHAHA....SIM ELA FICARA FELIZ,É BOM QUE FIQUE ASSIM SERA MAIS FACIL ENGANA-LA.
 Goenji:
-sim ela ficara!onde ela esta?
 Ryuuji:
-esta na cozinha lavando a louça,bom eu vou indo.Irmã ja vo indo!-grita ele.
 Sasuna:
-ok,mas quem estava batendo na  porta?
 Ryuuji:
-fui!
 Sasuna:
-espera quem estava na porta?
      Ele sai correndo sem falar nada,ela continua lavando os pratos...
 Sasuna:
-que coisa ele foi e nem me disse quem bateu na porta...
     Derepente ela sente sendo envolvida por braços,alguem estava lhe abraçando(obvio!),depois ela recebe um beijo na bochecha deixando-a vermelha.....
 Goenji:
-oi sasuna,ha quanto tempo....
 Sasuna:
-o.O essa voz...Goenji!
   Ela solta o prato e se vira....
 Goenji:
-muito bem voce acerto,agora mereçe um premio.
       Ele a puxa,e com todo carinho a beija chu~(so quem ve anime entedera o chu!).Sasuna fica surpresa,não acredtita que aquele goenji era o mesmo que yuka esua familia haviam falado ter esquecido dela, mesmo sem jeito ela pergunta nervosa...
 Sasuna:
-...goenji por onde voce andou?sabe como sua familia ficou preocupada..
 Goenji:
-sim,mas ja conversei com eles..
 Sasuna:
-é mais sabe como eu fiquei preocupada?principalmente quando a yuka disse que voce não se lembrava de mim.
 Goenji:
-a era so uma brincadeirinha.como eu ia me esquecer de voce! me desculpe.
     Ela sorri e o abraça....
 Sasuna:
- goenji estou muito feliz por ve-lo.
      Goenji a abraça e da um sorriso maligno,seu olhar estava diferente,mas sasuna não ve,ele em sua mente...
 Goenji:
- HAHAHA...ISSO SERA MAIS FACIL DO QUE EU PENSAVA!
                                                    Continua....

6 comentários:

  1. NÃOOOOOOOOOOOOOOOO... Pobre Sasuna não sabe que esse não é o seu verdadeiro Goenji e está a cair na armadilha dele. <='(

    ResponderExcluir
  2. ñ se preocupe maly-chan! espera pela continuação q eu irei escrever! Ass:sasuna na vida real eu so alice!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, q fodastico uuhsahu... Tadinha dela, nemm ée ele ;s q penaaaa, arrasouuu Alice!!!!!!!!

    ResponderExcluir