segunda-feira, 6 de junho de 2011

Goenji X Takiro parte 2/3

    Então takiro sai do local,goenji que aparenta estar orgulhoso ficou serio,e uma raiva tomou conta dele,ele estava tão irritado que soltou fumaça pelas narinas.
 Goenji:
-quem é aquele tal de takiro e o que ele quer com voce?
 Sasuna:
-calma goenji o takiro é meu vizinho,ele saiu daqui a 10 anos para estudar fora,e como ele nos disse voltou para cuidar da obaasan dele.
 Goenji:
-mas mesmo assim não confio nele...
     A tarde quando estava em casa,sasuna recebe a visita de takiro.
 Sasuna:
-takiro! oi! aconteceu alguma coia?
Takiro:
-na verdade não,eu so vim para pegar as lições que eu perdi.
 Sasuna:
-Ah... os professores pediram pra eu ti passar,mas eu pensei que voce estava cuidando da sua obaasan,por isso não fui te incomodar.
 Takiro:
-eu estava cuidando dela,porem aproveitei o fato de que ela esta dormindo para pegar a materia.
 Sasuna:
-tudo bem,voce quer beber alguma coisa?
 Takiro:
-não,obrigado....o goenji é o seu namorado mesmo?
 Sasuna:
-é....mas mesmo assim eu tenho certeza que logo logo voces vão se entender.
 "Tenho minhas duvidas em questão a isso..."-Pensou takiro.
 Takiro:
-como voces se conheceram?
 Sasuna:
-na escola,quando entrei para o time,nos jogamos futebol juntos.
    Sasuna entrega seus cadernos para takiro e ele  copia as lições.
 Takiro:
-bom,ja acabei,então eu acho que devo ir embora.
     Na mesma hora em takiro diz isso,midorikawa atende a porta, goenji aparece na porta de sasuna...
 Goenji:
-sasuna?!?!
 Sasuna:
-oi goenji !
     Quando goenji ve que takiro esta la fica furioso.
 Takiro:
- oi goenji!
 Goenji:
-o que voce faz aqui?
 Takiro:
-nada demais, e eu ja estava indo embora.
    Takiro da um beijo na bochecha de sasuna e quando estava saindo vira e fala:
 Takiro:
-sabe,eu acho que voce merece coisa melhor.
   E apos dizer isso sai andando.Goenji da um soco na a parede e grita:
     " eu vou matar aquele cara!!"
    Sasuna o segura pelo braço e pede para ele se aclamar.
 CONTINUA....

Um comentário:

  1. Nossa, quee tensooo uhauhh isso q ée ciúmess einn... Carambaaa xDDD Meuu.. O Takiro é um cara de atitude *----* me apaixoneii por ele, se eu fosse elaa ficaria confusa pq o Goenji tahh meioo chatoo >...< n gosto de homem mtoo ciumentoo naumm xDD

    ResponderExcluir