segunda-feira, 6 de junho de 2011

Goenji X Takiro parte 1/3


X
  Um dia,sasuna e goenji estavam na escola conversando quando aparece um goroto,que abraça a sasuna ela fica surpresa e envergonhada,goenji não entende o que esta acontecendo,quem é aquele,e porque ele estava abraçando a sua namorada,então depois que o garoto terminou de abraça-la ela ve seu rosto e o reconhece é seu velho amigo de infancia takiro...
Sasuna:
-ta..ta..takiro é voce?
 Takiro:
-sim,a quanto tempo,eu estava morrendo de saudades de voce-Ele fala carinhosamente.
 Sasuna:
-verdade ja faz 10 anos que não nos vemos.
     Goenji fica encarando  takiro com um olhar de cuimes,então interompe a conversa...
 Goenji:
-Mas...takiro não é?!?! por que voce voltou pra cá?
 Takiro:
-bom,eu voltei porque minha obaasan é muito velha,esta doente,então eu tive que voltar para ajuda-la.
 Sasuna:
-como voce é gentil-Ela diz com os olhos brilhando.
      Goenji olha pra ela irritado.
 Goenji:
-Mas...takiro,voce vai fica aqui por quanto tempo? so por curiosidade.
 Takiro:
-tempo indefinido,afinal não sei quando minha obaasan vai melhorar.
      Goenji fica mais irritado ainda.
 Sasuna:
-mas o que sua obaasan tem?
 Takiro:
-hã...o que...ela...tem...?-Ele diz confuso.
 Sasuna:
-é!O que sua obaasan tem?Qual é a doença dela?
 Takiro:
-é...que...eu...não...gosto de falar da doença dela pois senão.....é que eu fico meio triste quando falam sobre isso!Desculpa,mas espero que voces me entendam...
 Sasuna:
-nos entendemos é claro!
 Takiro:
-mas...sasuna,estamos aqui um tempão e voce não me apresentou seu amigo.
 Sasuna:
-nossa!pior que é verdade!Esse é o goenji,ele é....
      Goenji interrompe sasuna e ja foi falando..
 Goenji:
-....eu sou o namorado dela!-diz com orgulho.
      Sasuna fica com as buchechas rosadas indicando estar envergonhada.
 Takiro:
-humm....interresante...bom,eu acho que agora vou embora, esta ficando tarde e minha obaasan esta sozinha,ate mais.
 "Eu tenho um concorrente..."-Pensa takiro ao sair.
      CONTINUA....


Um comentário:

  1. Oowwwnnnnnnn quuee fofoo *---*, concorrente... isso vaii dar umm rolo q queroo soo verr o// Parabéns Alice, otimo trabalhooo!!!

    ResponderExcluir