sábado, 18 de fevereiro de 2012

Goenji voce se esquceu? Parte 9


      Black percebe que ha algo de errado e sai para procura-la,midorikawa se lembra,que black pode acha-la e o segue.Os dois correm rapidamente.Enquanto isso sasuna estava com o "falso" goenji,que pega seu celular e faz uma ligação...
 "Falso" Goenji:
-Alo?Ja estou no local marcado!
        Logo apos ele faz outra ligação....
 "Falso" Goenji:
-Alo? Senhora ogashi?Sim sou eu shuya!vou dormir na casa da sasuna ok?!Tchau e ate amanhã.
      Ele deliga e começa a rir,minutos depois um carro estaciona em uma rua não tão longe de onde eles estavam,ela então vai andando para tras e sai correndo.De longe o mafioso katsuro desci do carro e grita...
 Mafioso Katsuro:
-Corra atras dela!O plano não pode falhar!
 "Falso' Goenji:
-Deixe comigo!
     Ele sai correndo atras dela,enquanto corre sasuna chora,ela começa a sentir dor e para,cai de joelhos...
 Sasuna:
-Goenji....goenji...goenji...GOENJI!!!
    Falso goenj a alcança,segura seu braço com muita força olha nos olhos dela e ve o brilho de seu olhar...
 Sasuna:
-Geonji...
       No subconciente de goenji...
-Sasuna..me perdoe eu não queria fazer isso,estou sendo obrigado....
    Sasuna então para de chorar,levanta a cabeça,sorri e olhando bem no fundo dos olhos do "falso" goenji.Era como se ela ouvisse o verdadeiro goenji e soubesse de toda a verdade.
      No subconciente de goenji....
-Sasuna então voce.....
    Ela olha novamente nos olhos do "falso" goenji agora com uma expressão seria e decidida.
     Verdadeiro goenji no subconciente....
-Sasuna...voce...por favor não faça isso,nunca me perdoarei se voce fizer isso.
 Sasuna:
-Me perdoe goenji!
 "Falso" Goenji:
-Do que voce esta falando?Bom isso não importa,agora venha "ele" lhe espera.
 Mafioso Katsuro:
-Bom trabalho garoto,agora entregue ela para mim.
 Sasuna:
-Eu não irei enquanto voce não deixar o goenji em paz!
 Mafioso Katsuro:
-Como assim?
 Sasuna:
-Voce sabe do que estou falando! Pare imediatamente de controlar ele,pare agora mesmo.
 Mafioso Katsuro:
-Mas como? Como voce soube?
 Sasuna:
-Eu logo percebi,achou que eu era tão ingenua assim?Percebi algo errado desde o começo,então decidi esperar para ver quem estava por tras disso.
 Mafioso Katsuro;
-Muita esperteza da sua parte...não esperava menos da filha do casal midorikawa...
 Sasuna:
-Espere um momento,voce conhece os meus pais?
 Mafioso Katsuro:
-Claro,como me esquecer dos meus ex-colegas de trabalho e ex-amigos...seu falecido pai Shiharu Midorikawa e a sua falecida mãe a linda Hikari Mitsuki.....
                                                             Continua....

Um comentário: