segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Goenji voce se esqueceu? Parte 8


      Logo apos eles se sentam no sofa para conversar...
 Sasuna:
-Então por onde voce esteve?
 Goenji:
-Nenhum lugar em especial,mas como faz tempo que não venho te visitar o que acha de sairmos?
 Sasuna:
-Claro,onde nos vamos?
 Goenji:
-Ah,porque nos não vemos naquele parque de sempre?
 Sasuna:
-Sim,adoro aquele lugar é cheio de lembranças.
   "Falso Goenji" em sua mente....
-HAHAHA....Deve ter,mais eu vou destruir-las todas.
 Goenji:
-sim,que tal amanhã a noite?
 Sasuna:
- A noite? mas é muito tarde.O parque fecha a noite!
 Goenji:
-Entaum voce não quer ir?Eu sei que ele vai estar aberto!
 Sasuna:
-Claro que eu quero ir!So achei um poco estranho.
        Depois de decidirem o horario,goenji vai embora.No dia seguinte midorikawa ve a irmã se arrumando e então pergunta....
 Midorikawa:
-Onde voce vai toda arrumada?
 Sasuna:
-Vou sair com o goenji.Talvez chegue tarde.
 Midorikawa:
-Que legal!Onde voces vão?
 Sasuna:
-Ao parque de diversões.
              Ela se arruma e vai ate o parque,fica esperando goenji na entrada.Mas o que ela não sabia era que katsuro estava la vigiando para ver se seu plano dava certo.
 Sasuna:
-Onde sera que ele esta?Geralmente ele chega antes que eu, alem do mais parece que o parque esta fechando.
 Goenji:
-Oi,desculpe a demora eu tava me arrumando e acabei esquecendo o horario!
 Sasuna:
-Bom,agora vamos entrar.
           Eles vão entrando no parque mas são parados pelo segurança que diz...
 Segurança:
-Desculpe jovens,mas o parque ja fecho.
 Sasuna:
-Não acredito!
 Geonji:
-Esta bem senhor,bom sasuna vamos indo então...
 Sasuna:
-Ta...mas ja esta muito tarde acho melhor eu ir para casa,voce me leva porfavor?
 Goenji:
-Claro!
 "Falso" Goenji em sua mente:
-Claro que levo...mas não para sua casa!
       Ja passava das 23h.os dois estavam andando a bastante tempo,quando sasuna percebe que aquele não era o caminho para a casa dela,muito menos para dele.
 Sasuna:
-Goenji para onde estamos indo?
       Ele para e um ar sombrio toma conta da situação,ele então começa a rir,era o "falso" goenji se revelando.
 "Falso" Goenji:
-HAHAHA...isso foi facil demais,sua garota estupida,caiu direitinho na minha armadilha.
 Sasuna:
-Goenji o que deu em voce?Como se atreve a me chamar de estupida!E que armadilha é essa?
 "Falso" Goenji:
-Voce sabera em breve quando "Ele" chegar!
            No mesmo instante na casa de sasuna....
 Midorikawa:
-Ja é tarde,e a minha irmã ainda não chego!O que sera que aconteceu?
                                              Continua.....

Um comentário:

  1. Eitaaaa... tadinhaaa dela >..< tomara q o verdadeiro Goenjii apareça ;D

    ResponderExcluir