sexta-feira, 28 de junho de 2013

Goenji você se esqueceu? Parte 15 P2 Por:Wanessa Carvalio


Um súbito silencio toma conta do local,em meio a este silencio se ouve uma risada baixa,que vai aumentando,aumentando...era Dangel feliz como nunca.
 Katsuro Dangel:
-Muahahahahaahaha....finalmente consegui...o DNA²...a morte da filha mais velha deles...agora só falta o mais novo....e meu plano por fim estará completo!Muahahaahaha.
#Sasuna~
Todo meu corpo estava dolorido. Minha pernas não me sustentava mais, porém não posso desistir. Por todos que amo eu preciso me levantar, preciso lutar, ao menos para tentar vencer uma última vez. 
Goenji: 
- SASUUNNAA. 
De olhos fechados, pude sentir toda agonia transmitido em sua voz. 
Black: 
- Ela não irá mais se levantar senhor... 
Akuma.. Eu sinto muito, de verdade estou tentando me levantar, mas as facadas não me deixa nem mesmo abrir os olhos. Será que morri? Me sinto sendo levada cada vez mais fundo, uma escuridão aconchegante domina todo meu corpo. Me desculpem pessoal, este é o meu fim. 
#Sasuna off~ 
Midorikawa: 
- Não! eu me recuso, me recuso a deixa-lá morrer! - o garoto correu até a morena, sentido o corpo pesar ao encarar sua face, as bochechas antes tomada pela tonalidade rosada, estava pálida e coberto de sangue - maldito...-fechou os punhos fortemente, sentindo o sangue escorrer por entre seus dedos - eu juro que você irá pagar pelo que fez a ela! 
Black: 
- Espera, é isso que ele quer, fique calmo. Você tem uma vida pela frente midorikawa-san... - o garoto de cabelo verde, não conseguia mais ouvir o que Black falava, a dor em seu peito falava mais alto. Queria muito se vingar, e o único jeito era atacando. 
Midorikawa: 
- Se eu não for capaz, de ao menos tentar proteger o corpo de minha irmã, como posso querer viver.. - Akuma sentia a determinação do garoto, e isso o fez levantar. 
Black: 
- Meu dever é protege-los. Se eu falhar senhorita sasuna ficará triste! - pulou na frente de katsuro. A espada de Akuma entra na frente de midorikawa, impedindo o Dangel de enfiar as adagas seikas na garganta do garoto. - saíam os dois agora daqui! Eu cuido disso! 
Midorikawa: 
- não! Se eu fugir agora, eu fugirei para sempre 
black: 
- Você é mesmo irritante! - sorri. 
Os dois lutavam arduamente contra katsuro. 
...... 
Goenji: 
- Sasuna me perdoe... Tudo isso é culpa minha - a apertou contra seu corpo, sentindo lágrimas desesperadas banharem sua face. As mãos tremulas tocaram suavemente as delicadas bochechas de sua amada. Estava tão fria. - eu sei que sou um covarde, mas com você ao meu lado, eu sinto a coragem para enfrentar o mundo... Então por favor volte para mim - beijou-lhe a testa - eu sei que parece egoísmo da minha parte, mas eu não consigo viver sem você.. - o corpo tremulo do Shuya agarrava cada vez mas forte o corpo da morena. 
...... 
Dangel: 
- Desistam seus imbecis, a única que provavelmente possuía alguma chance de me deter, não está mas neste mundo! E vocês? Faça-me o favor, são tão fracos que sinto vergonha de lutar contra vocês! 
Midorikawa: 
- Maldito! Droga... - de joelhos ao chão, o garoto soca o assoalho. 
Black: 
- Ele é m...muito forte.. - fileiras de sangue desciam do canto da boca. Os dentes se trincavam tentando conter a raiva. 
Dangel: 
- Já é tarde de demais, eu sou o ser mais forte do planeta e em breve o mais rico! Poderei me vingar daqueles que um dia ousaram pisar sobre mim, farei deste mundo o meu escravo HAHAHA - a risada maligna do homem, causou arrepios nos dois. 
Black: 
- Eu não queria fazer isso, me foi proibido de usar esse poder, mas parece que serei forçado a usa-lo... mesmo que depois eu seja mandado ao inferno. Perdoe-me, não tenho escolha - akuma toca sua espada sobre o chão, fazendo forças para se levantar. - como filho das trevas, descendente de tânatos e apocalipse - tocou a ponta da espada cortando sua mão - é o seu fim. 
                                Continua.......
Gostarão?Pois temos uma surpresa!Sim este não é o final teremos um episódio extra 16.Este e o proximo episódio extra serão terminados pela nossa grande escritora Wanessa. Não percam!

  


Um comentário:

  1. O capitulo está ótimo!!!
    Eu queria mandar, mas tive três problemas:
    1º- Falta de imaginação.
    2º- O meu computador só desliga e eu perco tudo.
    3º- E sono porque me tenho levantado muito cedo.
    Mas mesmo assim ainda bem que participaram e que o capitulo ficou esta maravilha!!
    Estou super anciosa pelo próximo capitulo!! >w<
    Kissus!

    ResponderExcluir