sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Goenji você se esqueceu? Parte 16 P1


Akuma então começa a conjurar.....
“Como filho das trevas eu suplico,que me seja permitido usar parte do poder que esta guardado dentro de minha coleira,para salvar o humano a quem devo minha vida....
 Dangel:
-O que esta fazendo? Acha que terei medo de meras palavras?Hahahaha-Ele coloca mão em seu cabelo e começa a rir sem parar.
 Black:
- ....Akuma Black 13º dencendente  lhe suplica!”-Uma força sombria  o envolve...suas presas estavão sendentas por sangue não parecia mais ter alguma parte humana e sim,um cão sanguinário.
  Ele avança contra Dangel,com suas presas e espada começa a atacar sem sentindo,de pouco a pouco vai cortando o inimigo arrancando-lhe sangue...
Dangel:
-O que ...de onde vem tamanha força..mas mesmo assim ainda não é suficiente....
Gouenji:
-Porque sou tão fraco? Ele poem a garota no chão com cuidado-Eu...eu...tenho que fazer algo,Black sozinho não vencerá.
Ryuuji:
-Eu quero ajudar tambem....mesmo tendo armas nunca lutamos...
Gouenji,Ryuuji:
- Porfavor alguem nos de coragem e força!
???????:
-Voces querem força? Eu lhes darei força,porém terão que me libertar...
Goeunji:
-Quem dissse isto? Me de força eu suplico....-diz ele procurando de onde vinha a voz.

??????:
-Você so precisa fazer uma pequena coisinha...beba o sangue dela...
Ryuuji:
-O que???Sangue??
?????:
-Exato meu jovem assim poderei ajudar vocês..
Gouenji:
-Como saber se o que você fala é verdade?
?????:
- Não tem como....a escolha é de vocês.
Ryuuji:
-Realmente nos dará força e coragem?
?????:
-É o que pretendo meu jovem..mas rapido antes que o cão perca.
   Com uma cara de repugnancia ryuuji vai ate o corpo de sua irmã e bebe sangue da asa,gouenji  espantado ve o sangue na boca dela e lhe beija,bebendo o sangue..
????:
-Perfeito! HAHAHAHAHA
Black:
-Humph...fiquei cansado...dangel parece desacordado boa oportunidade...senhores fu...jam...porque bebem do sangue dela?-Espantado corre ate os garotos- Vocês não sabem que se beberem do sangue dela ...se não aguentarem podem morrre?
Gouenji/Ryuuji:
-Morrer?Ele nos disse...a força...
Black:
-Ele?Sera que....
??????:
-HAHAHAHA...não acredito que realmente beberam HAHAHAHA
Ryuuji:
-Mentiroso,não podiamos ter confiado em você...
 De um clarão de luz surge um belo homem com asas negras,seus cabelos eram prateados parecendo fios feitos da lua possuindo orelhas de gato,olhos amarelados...e uma cauda felina.
Gouenji:
-A voz era sua..ora seu..-Diz ele indo ao ataque porem para e se sente estranho-Eu vou...meu corpo o que houve...
Ryuuji:
-Droga estou ficando fraco-Garoto cai no chão de joelhos.
Black:
-O sangue dela da à quem resiste força,e é veneno para os fracos...e você sabia disso e mesmo assim os fez beber..não é...Hoary meu irmão.
Akuma Hoary:
-HAHAHAHA isso foi tão engraçado,adoro ver sofrimento humano.
Black:
-Idiota,fez isso so para se libertar,não foi?Eles vão morrrer..são importantes para nossa senhora humana.
Hoary:
-Não me importa o que são,odeio humanos ainda mas os fracos e covardes...queriam ser fortes HAHAHAHA não suportam nem um gole HAHAHAHA
Gouenji:
-Maldito você me paga!-Ele cai ao chão.
Black:
-Gouenji seja forte honre o juramento....ryuunji-sama vamos se levante!
Sussurro:
-Ei não desistam,sejam fortes o sangue é doce..não sentem o gosto?
                                 CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário