sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Goenji voce se esqueceu? Parte 1 *continuação do O dia de yuka*



Em um manhã ensolarada yuka acorda e desce para tomar cafe da manhã..
 Yuka:
-bom dia papai!bom dia irmão!bom dia senhora ogashi! (empregada deles)
 Goenji: (shuya goenji)
-bom dia yuka!dormiu bem?
 Pai da  yuka senhor goenji todo serio:
-bom dia filha.
 Yuka:
-sim dormi muito bem!Ei papai sera que hoje eu posso ir visitar a sasuna?
 Senhor goenji todo serio:
-sim,mas essa sasuna e aquela namoradinha do shuya?Então porque voce não vai com ele?
 Yuka:
-sim é ela papai,claro que eu vou chamar porque ele sempre ve ela!então irmão voce vai comigo não é?
 Goenji: (shuya)
-A onde? e quem é essa tal de sasuna?
   Todos se espatam (0.0) e ficam surpresos ao ver que goenji falou..
 Senhora ogashi:
-shuya por acaso voce esta brincando?
 Yuka:
-irmão voce so pode estar brincando!não é?
 Senhor ogashi todo serio e espantado:
-o que voce não lembra da sua namorada?voce sempre fala dela,sempre esta com ela,oque houve?
 Shuya:
-como assim?não estou brincando!não sei quem é essa garota!
 Yuka:
-irmão para com essa brincadeira!isso não tem graça!
 Shuya:
-ja chega yuka!Eu ja disse que não estou brincando!não sei quem é essa tal de sasuna!
    Goenji termina o cafe e sai nervoso da mesa e vai para rua.
 Senhor goenji:
-ha algo de errado com o shuya ele não se lembra dela(momento flashback)
 Yuka em pensamento:
-irmão,porque se esqueceu da sasuna? =/
 Goenji na rua vai pensando:
-que coisa,porque sera que eles ficaram daquele jeito,e quem sera essa sasuna,e porque falam que ela é a minha namorada?!
  Enquanto isso na casa dela....
     Midorikawa estava em seu quarto pensando..
Midorikawa;
-irmã porque voce mostrou suas asas?
     Então midorikawa levanta de sua cama e vai ate o quarto de sua irmã.Ele ve que ela estadormindo pacificamente,ele entra e fecha a porta,mas ao fechar a porta ouve....
                                                        Continua.....

2 comentários: