terça-feira, 22 de novembro de 2011

Goenji voce se esqueceu? Parte 4

Na casa da familia goenji...
 Senhora ogashi:
-bom ja vai escurecer e o shuya ainda não chegou!
 Yuka:
-estou preocupada,porque apesar de estarmos nas ferias  de verão ele não costuma chegar tão tarde!
 Sasuna:
-bom acho que ele não vai chegar tão cedo,então estou indo para casa.
     Sasuna sai com uma cara desanimada e triste,no caminho de casa encontra seu irmão mais novo e juntos eles voltão para casa...
 Midorikawa:
-então irmã como foi sua visita ao goenji?
 Sasuna:
-........foi boa.
 Midorikawa:
-tem certeza?voce parece triste!
 Sasuna:
-não se preocupe estou bem.
     Mesmo vendo que a irmã estava triste ele decide não perguntar mais pois ele poderia piorar as coisas,derepente ele esbarra em um homen estranho e suspeito..
 Midorikawa:
-me desculpe senhor,eu não vi por onde andava.
 Homen estranho e suspeito:
-DA PROXIMA VEZ OLHE POR ONDE ANDA!-diz ele com uma cara super seria.
      O homen segue andando....
 Midorikawa:
-nossa que homen estranho,ele me empurra,eu peço desculpas e ele ainda diz aquilo com aquela cara.
      Enquanto o homen andava,ele passou do lado de sasuna que derepente fica com um olhar espantada e começa a sentir muita dor...
 Midorikawa:
-o que foi irmã porque voce esta assim?
 Sasuna:
-não sei..mas quando aquele homen passou >.< começei a sentir muita dor...
 Midorikawa:
-que estranho,mas irmã onde doi?suas costas?
 Sasuna:
->.< não...
 Midorikawa:
-os braços?as pernas?
 Sasuna:
->.< não....
 Midorikawa:
-irmã estou ficando preocupado onde doi?
 Sasuna:
->.< as...as...as...as...
 Midorikawa:
-"as" o que?
 Sasuna:
->.< as...as...as..as asas!
 Midorikawa:
-as asas!? então temos que ir o mais rapido possivel para casa!
    Depois disso midorikawa pega sasuna e coloca ela em suas costas,ela estva sentindo muita dor,ele a carrega nas costas ate em casa.O homen estranho e suspeito espionava eles enuqnato voltavam para casa..
 midorikawa:
-e agora não vai dar tempo de chergamos em casa.
    Ele olha para os lados e ve se tem alguem na rua...
 Midorikawa:
-ainda bem que não tem niguem aqui,se não seria um problemão!
   Ele da mais uma olhadinha para ter certeza de que não ha ninguem na rua...
 Midorikawa:
-irmã não vamos chegar em casa ha tempo e tambem não tem ninguem na rua,então pode soltar suas asas.
     Sasuna olha para midorikawa,olha para os lados então fecha os olhos levanta a cabeça e derepente uma luz a envolve,quando o homen suspeito ve ela esta iluminada e do nada,lindas,grandes e espetaculares asas surgem derepente nas costas dela.Ela abre os olhos e sorri...
 Sasuna:
-agora me sinto melhor,obrigada midorikawa,mas eu tinha razão algo de estranho esta começando.
     Midorikawa não entende muito bem o que ela estava dizendo,mas mesmo assim não fala nana.O homen estranho e suspeito fica deslumbrado com aquela visão,que não percebe que estava perto de um carro,ele acaba disparando o alarme...
 Sasuna:
-o que foi isso?
 Midorikawa:
-acho que tem akguem ali! rapido irmã esconda suas asas,rapido!!!
   Sasuna tenta e tenta...
 Sasuna:
-que estranho não consigo,e agora?
      Midorikawa fica desesperado,porque se alguem viaaw aquilo iam ficar assustados ou então a pegariam para fazer pesquisas e ele não queria isso pois sasuna era a unica familia que lhe havia sobrado.
 Midorikawa:
-irmã não se preocupe eu vou te proteger!
      Ele pega seu casaco e coloca por cima das asas dela,mas eram muito grandes.
 Sasuna:
-não adianta,elas são grande demais.
     Sasuna começa a chorar,seu coração começa a doer,midorikawa não sabe como ajudar a irmã então a abraça....
 Midorikawa:
-calma irmã,esta tudo bem!
  Nesse momento ela se lembra de goenji
          *Lembranças*
 Sasuna:
-gyaaaa... >.<
 Goenji:
-calma sasuna,esta tudo bem.-diz ele abraçando ela.
Sasuna para de sentir dor...
 Sasuna:
-obrigada goenji,me sinto melhor agora.
           *Voltando*
      Sasuna com lagrimas nos olhos,sorri abraçando midorikawa....
 Sasuna:
-obrigada goenji,me sinto melhor agora!
 Midorikawa em pensamento:
-mesmo que ela tenha m chamado de goenji eu não ligo,o importante é que ela esteja bem.
 Sasuna:
-desculpe por te chamar de goenji!
 Midorikawa:
-tudo bem,eu nã ligo.
        Derepente sasuna fecha os olhos enquanto olha pra cima sorrindo,suas asas esticam e se envolvem em um brilho magnifico,enquanto uma linda cena se forma suas asas desaparecem....
 Midorikawa:
-irmã que bom voce conseguiu!
                                                    Continua.........
     Recado *

Pessoal desculpem eu sei que essa historia esta chata e tambem que esta muito longa mas não deixem de continuar lendo!Agradeço muito.

4 comentários:

  1. quando é que postas o capitulo 5? gosto das tuas historias, porfavor continua a postar.

    ResponderExcluir
  2. desculpe vai demorar um poko mentira vai demorar muito bom depende da minha criatividade,pq ta dificil criar a continuação

    ResponderExcluir
  3. nossa, mtoo legalll... quer ver a continuaçãoo *---*

    ResponderExcluir