segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Goenji voce se esqueceu? Parte 3

  Senhora ogashi convida sasuna a entrar e espera por goenji.Alguns minutos depois o pai de goenji chega em casa,ele chama a empregada senhora ogashi para conversar em seu escritorio,logo apos ela vai ate a sala com uma cara de preocupação,e chama yuka para falar sobre o que o seu pai senhor goenji havia pedido.
Yuka fica sem palavras e fala a sasuna...
Yuka:
- sasuna não sei porque mas meu papai quer que voce va ate o ecritorio para falar com ele.
 Sasuna:
-seu pai quer falar comigo?bom eu acho que deve ser sobre o goenji.
    Então ela se dirige ao escritorio do senhor goenji...!toc-toc!
 Sasuna:
-com licença,o senhor queria falar comigo?
 Senhor goenji:
-sim,entre por favor.Gostaria de falar sobre meu filho shuya.
 Sasuna:
-eu ja esperava,tambem queria falar com o senhor sobre ele.
 Senhor goenji preocupado:
-sabe,ha laguns dias ele ja havia mostrado estar diferente,e depis daquela noite que voces 4 sairam juntos..
*Retrospectiva*noite em que eles 4 sairam juntos*
 Senhor goenji:
-então filho como foi o seu "encontro"?
 Shuya:
- o que? que encontro?com quem?
 Senhor goenji:
-hoje que voce saiu com a sasuna,o irmão dela e a yuka,ou voce se esquece?
 Shuya:
-quem é essa sasuna e o irmão dela?
 Senhor goenji:
-shuya voce esta se sentindo bem? não se lembra da sasuna?
 Shuya:
-sim estou me sentindo otimo!e não me lembro dessa garota,essa tal de sasuna.
 *voltando a conversa entre sasuna e senhor goenji*
 Senhor goenji:
-então foi assim que percebi que havia algo de errado com o shuya,pensei que era uma brincadeira,ou que ele não queria falar sobre o "encontro" porque talvez voces 2 haviam brigado ou algo do tipo.
      Sasuna sem palavras,olha para o chão e fica em silencio.Senhor goenji percebeque ela havia ficado muito triste..
 Senhor goenji:
-mas acho que essa animesia do shuya vai ser passageira,não se preocupe!
 Sasuna:
-obrigada senhor!
    Senhor goenji da um sorriso..
 Senhor goenji:
-de oseu melhor para faze-lo recuperar a memoria!
 Sasuna;
-sim!
    Enquanto isso em um parque goenji estava sentado no balanço,mas ao mesmo tempo um homen estranho e suspeito o observava escondido.Goenji então ao sentar no balanço,começa a se lembrar que ja havia estado la com alguem...
 Goenji:
-que estranho eu ja estive aqui antes com alguem..mas quem?
    Goenji estva confuso mas não se lembrava que ja havia estado-la com sasuna,em um dia depois do treino de futebol do time.Então aquele humano que o obeservava apertou um botão !click! derepente goenji sente um choque...
 Goenji:
-o que foi isso?espera o que eu to fazendo aqui? vou embora!
     Ele se esquece completamente o que estava pensando e o porquetinha a sensação de que havia levado um choque,em seguida vai para casa.
 Geonji:
-nossa ja é tarde acho melhor eu ir pra casa!
                                                                  Continua......

Um comentário: