sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Goenji voce se esqueceu? Parte 2


 Sasuna:
-hãm...ryuuji é voce?o que foi? acordou cedo hoje.
 Midorikawa:
-irmã desculpe eu te acordei?
 Sasuna:
-não se preocupe eu acordei sozinha,mas o que foi?
 Midorikawa:
-bom é que eu queria saber....
    Midorikawa não sabe como perguntar a irmã o que estava acontecendo com ela,e porque ela mostrou suas asas novamente..

 Midorikawa:
-....é que eu...esotu preocupado com voce irmã!
     Sasuna sorri e com todo carinho fala a seu irmão..
 Sasuna:
-ryuuji..porfavor não se preocupe comigo,eu estou bem e me desculpe por ter te preocupado!
      Então ele anda ate a cama e se senta ao lado da irmã,olhando para baixo e sorrindo diz..
 Midorikawa:
-não se desculpe,alem do mais é normal que eu me preocupe com voce!voce é minha irmã mais velha,ate mesmo o goenji esta preocupado com voce.
 Sasuna;
-hum...não quero preocupar ninguem,então depois do cafe vou la falar com ele.     
      Dito e feito! depois de se trocar e tomar o cafe,ela vai ate a casa de goenji.Chegando la...
Ela toca a campainha...!din-din!
 Senhora ogashi:
-ja vou!ola senhorita sasuna,venho ver o shuya?
 Sasuna:
-ola senhora ogashi!sim por acaso ele esta?
 Senhora ogashi:
-na verdade ele saiu depois de tomar cafe,mas isso ja faz umas 3 horas!
 Sasuna:
-e ele ainda não voltou?!Onde sera que ele esta?
       Nesse momento yuka vai ate a porta,com uma cara triste quase chorando e pergunta a sasuna...
 Yuka:
-sasuna por acaso voce sabe o que meu irmão disse hoje de manhã?!
 Sasuna:
-não,eu nem sei onde ele esta,não vejo desde ontem a noite.
 Yuka:
-Ele..ele disee que não se lembra de voce!!
      Sasuna fica espantada!
 Sasuna:
-yuka que brincadeira sem graça é essa?!
 Yuka:
-não estou brincando!hoje no cafe eu perguntei se ele queria ir comigo te visitar,mas ele não sabia quem era voce e não estava brincando quando disse isso e depois saiu pra rua nervoso.
 Sasuna:
-serio ele não se lembra de mim?hum...desde ontem senti que havia algo de estranho acontecendo!
 Yuka:
-hãm?como assim algo de estranho?
 Sasuna:
-sim,sinto que algo ira acontecer com todos nos e que ja esta começando!
                                                    continua....

2 comentários:

  1. eiitaa... Vaiii acontecer algo grave eeeinn, vou correndo ler o proximooo epii *-----------*

    ResponderExcluir