sábado, 10 de março de 2012

Goenji voce se esqueceu? Parte 11

Akuma black
       Começa a chover...
 Midorikawa:
-Eu sabia,estava sentindo que algo de ruim iria acontecer,ela tambem sentiu,mas resolveu deixar pra la..irmã..irmã não!
 ?????:
-Porque estão chorando?Não é hora para isso!Temos que salva-la.
    Eles então tentão procurar de onde aquela voz esta vindo...
 ?????:
-Porque procurão tanto..se estou bem ao lado de voces...
   Finalmente descobrem de onde aquela voz vinha,mas ao verem não acreditam...a voz vinha de black...
 Midorikawa:
-Impossivel!
 Goenji:
-Deve ser um engano,black é um cão ele não fala.
 ?????:
-Isso porque não sou apenas um cão como voces pensam...
    Derepente black começa a brilhar e se transforma em um garoto...
 Black:
-Pelo que vejo,voces estão realmente surpresos..bom isso não é novidade,bem por onde eu devo começar?Ah!Vamos começar pelo basico...
 Midorikawa:
-Isso é incrivel black então voce não era um cão e sim uma pessoa...
 Goenji:
-Não entendo,como pode ser um cão não poderia se transforma em um humano.
 Black:
-Como eu disse eu não so um cão!So tomei essa forma para poder me esconder,bem deixe-me apresentar...meu nome é Akuma black,sou...como posso dizer?Ah!Sou o "Guaridão" da senhorita sasuna...
 Goenji e Midorikawa:
-"Guardião"??? 0.0
Akuma black
  Akuma black:
-Sim,isso mesmo que voces ouviram,bom não temos tempo para ficar conversando,pois a senhorita sasuna corre grande perigo.
 Goenji:
-Voce tem razão,alem do que foi tudo minha culpa...
 Akuma black:
-Não foi sua culpa,alem do que eu ja suspeitava de algo....
 Midorikawa:
-Se alguem tem que se culpar,essa pessoa sou eu,pois eu sabia que isso tudo ia acontecer...quando eu toquei neste colar(ele tira um colar do bolço)tive uma visão do que ia acontecer,pensei que era coisa da minha cabeça ou preocupação demais.
 Akuma black:
-Espere voce disse visão?Como se voce é um simples humano,seu DNA não tem nenhuma modificação,como voce teve uma visão então?Bom... vamos esquecer tudo isso,nos alcamar e tentar descobrir para onde ele a levou.
Goenji e midorikawa:
-Esta bem...
 Akuma black:
-Goenji voce estava sendo controlado por aquele homen certo?
 Goenji:
-sim,mas porque?
 Akuma black:
-Voce sabe para onde ele poderia ter levado ela?
 Geonji:
-Eu não faço a minima ideia,me desculpe.
 Akuma black:
-Hum...
 Midorikawa:
-Na minha visão...eu vi um deposito.
 Akuma black:
-Espere um deposito?Nos fale mais assim saberemos onde fica..
 Midorikawa:
-Eu não me lembro bem.
    Akuma black,decide então usar parte de seus poderes para fazer ele se lembrar,com uma especie de prisma pendurado em sua "coleira" ele faz midorikawa dormir assim ele poderia se lembrar.
 Akuma black:
-Agora tente se lembra de sua visão.
   Midorikawa adormece....
 Midorikawa:
-Eu vejo...goenji e a sasuna eles estão na frente de um parque,eles não entrarão.....
 Goenji:
-Sim,eu me lembro disso depois fomos andando por esse bairro desconhecido.
 Midorikawa:
-Isso!...agora eles pararam,um carro apareceu...e...e..um homen estranho saiu de la,eu ja vi ele antes mas não sei onde...Agora minha irmã tenta fugir mas não consegue,então ela começa a debater com o homen,é algemada,tira a camisa do goenji e remove uma especie de....de...de chip...
 Akuma black:
-Isso explica porque voce esta quase semi nu..senhor!
 Goenji:
-Bom..é...hehe,que coisa não?!
 Midorikawa:
-O homen a faz entrar no carro e vai embora,deixando goenji para tras,eles seguem reto e viram a esquerda,depois a direita,reto e chegão a um velho deposito abandonado,depois...depois...não!Não!Irmã...AAAHHH!!!
 Goenji:
-O que foi,o que aconteceu com ela?Me diga.
   Midorikawa então acorda chorando e com muito medo..
 Midorikawa:
-Eu não me lembro o que acontece depois,mas eu sei que é algo muito terrivel.
                                         Continua.....
 Recado*
Ola pessoal,eu sei que a historia não é boa e que ta durando muito mas não se preocupem esta quase acabando! eu acho!!!! kkkk bom as partes 11 e 12 talvez voces achem chatas por ter muitas falas mas prometo que logo vira a ação!!!! Arigatoou minna~~

 

5 comentários:

  1. Eu não acho chato... Até que estou a achar muito interessante da maneira como eles estam a descreve o que se passa com Sasuna!
    E este mistério todo é uma das coisas que adora nas histórias! ^^
    Continua assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada maly-chan!! são leitores assim que me dão inspiração

      Excluir
  2. nuss, que gatosooo *-* esse Akuma Black, queroo um guardiãoo tbmmm >...<

    ResponderExcluir
  3. Que nada, tahh mo interessante...ela tem q ser salvaaaaaa >.< e euuu xonei pelooo Akumaaaaa <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa parte alice, acho que foi a malehor parte que eu li até agora.

    ResponderExcluir