sábado, 24 de março de 2012

Goenji voce se esqueceu? Parte 12

Akuma black

Akuma black:
-Deve ser...mais o importante é que sabemos para onde ele foi!Outra coisa importante que eu tenho que saber e se voces estão preparados,se tem coragem suficiente para salva-la,e para enfrentar qualquer coisa que vira,então voces estão?
 Goenji:
-É claro que estou,alem do que não pude impedir que a levassem,agora farei de tudo para salva-la,farei qualquer coisa pela minha querida sasuna.
 Midorikawa:
-Err...eu...eu tambem,porque ela é minha unica familia!Mas estou com medo
   Logo apos os 3 saiem correndo....
Midorikawa:
-Hã?Cade ele...
 Akuma black:
-Aqui em baixo senhor...
 Goenji:
-Voltou a ser cão?
 Akuma black:
-Bom é que..sou mais rapido em minha forma canina senhor..
                E black dispara na frente...
 Goenji:
-Nossa como é rapido!
               Enquanto isso no deposito....
 Sasuna:
-Porque voce esta fazendo isso?
 Mafioso katsuro:
-HAHAHA....ficarei rico,agora venha.
    Ele retira as algemas e a prende em um outro tipo de algem com corrente.
 Mafioso katsuro:
-Vamos ver seu DNA...-Diz ele tirando uma amostra de sangue.
 Mafioso katsuro:
-Espere não ha nada de especial..ou..ja sei voce tem que mostrar as asas,assim talvez seu DNA² ative..Vamos se transforme.
 Sasuna:
-E se eu não quiser?
 Mafioso katsuro:
-Voce vai querer...a menos que queira que eu use outros metodos.
 Sasuna:
-Eu não quero!E não tenho medo de voce!
 Mafioso katsuro:
-HAHA....pois deveria...
                     Ele pega um controle e aperta o botão...
 Sasuna:
-O que voce vai fa...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......
     Ele começa a dar choques em sasuna...então para..
 Mafioso katsuro:
-Então vai se transformar ou vou ter que repetir a dose,mas dessa vez mais forte?
 Sasuna:
-Arf...arf...hihi..voce chama isso de choque?Eu nem senti...arf..pode fazer o que quiser eu não vou me transformar!
 Mafioso katsuro:
-Hum...quanta ousadia...então que tal vermos o quanto voce aguenta...
    Ele novamente aperta o botão....
 Sasuna:
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......
 Mafioso katsuro:
-10w de votagem...20w...30w...40w...
 Sasuna:
-AAAAAAAAAAA.....
 Mafioso katsuro:
-Então vai cooperar?
 Sasuna:
-AAAAAAA......NÃO!
 Mafioso katsuro:
-Ok,então vou aumentar 150w de voltagem...200w...250w....300w...incrivel um humano normal ja teria morrido....
          Ele para,as roupas de sasuna foram totalmente destruidas,katsuro então lhe cobre
 Mafioso katsuro:
-Sou um homen de respeito,entretanto voce tem um corpo muito lindo sabia...mas então vai cooperar ou quer que eu repita a dose?So que dessa vez não so suas roupas,mas seu corpo se transformrão em po....
          Derepente um ar sinistro toma o local.....sasuna então levanta a cabeça e abre os olhos...
 Mafioso katsuro:
-Como?Seus olhos...mudaram de cor...incrivel aquele lindo verde sereno...ficou vermelho sangue...que olhos sanguinarios...
      Sasuna quase inconsiente..
 Sasuna:
-Arf..arf..arf...voce não...vai..arf....conseguir meu DNA²....
 Mafioso katsuro:
-Entendo...
   Alarmes:
-Alerta!Alerta!Ha invasores ao redor do deposito!Alerta!Alerta!
 Mafioso katsuro:
-Então eles vieram atras...quanta coragem...acho que vou brincar um com eles ou que tal eu mata-los?
        Sasuna para de chorar.....
Mafioso katsuro:
-Hum...que tal voce ver como eu acabo com seus amiguinhos...
      Ele coloca uma tela em frente a sasuna,para que ela veja o que acontece com goenji e os outros...
 Mafioso katsuro:
-Vamos começar com algumas pequenas flechas envenenadas..
      Click..um botão é apertado e flechas são disparadas...
 Akuma black:
-Cuidado se abaixem!
      Uma flecha atinge de raspão a perna de black,que tentou proteger goenji e midorikawa..
 Akuma black:
-AAAHH...voces estão bem senhores?
 Goenji:
-Sim,mas...e voce?
 Midorikawa:
-Sua perna esta sangrando...
 Akuma black:
-Isso não é nada senhores...a prioridade agora é salvar a senhorita,bom..pelo que vejo ele ja esperava nossa visita mas eu estou preparado para esse tipo de coisa...
 Goenji:
-Como assim?
       Black então pega a especie de prisma pendurado em sua "coleira" que começa a brilhar,derrepente ele diz..
 Akuma black:
-Agora fechem os olhos,pense na vontade que voces tem de salvar a senhorita e estiguem a mão...
 Midorikawa:
-Mas porque...?
Akuma black:
-Eu lhes darei a força que precisam para enfrentar esta situação...vou ajuda-los a transforma sua coragem em poder!
       Eles olham um para o outro confusos,mas decidem fazer o que ele diz,fecham os olhos e esticam a mão,derepente a luz do prisma fica mais forte.Quando midorikawa se da conta um Arco e flecha surge em sua mão.... 
 Midorikawa:
-Incrivel...mas como?De onde isso veio?
      Logo goenji ve surgindo em sua mão uma longa espada...
 Goenji:
-Inacreditavel!
 Akuma black:
-Esta é a tua coragem,que virou algo para lhe ajudar a salvar aquela que é tão importante para voces.
                                              Continua.....

3 comentários:

  1. Hoooo, o final tá super lindo! Adorei aquela parte em que o Akuma lack disse:

    "-Esta é a tua coragem,que virou algo para lhe ajudar a salvar aquela que é tão importante para voces."

    Simplemente amei! *.*

    ResponderExcluir
  2. owwwnn, que lindooos *-----* ela tem sorte de ter-los por perto...

    ResponderExcluir
  3. Ta ficando cada vez melhor, é isso ai Alice ;-D

    ResponderExcluir