domingo, 25 de março de 2012

Recado Importante....

Ola...sei que algumas pessoas acham besta essa versão de inazuma eleven,mas essa é minha versão o inicio é 100% shoujo mas logo logo terão as aventuras e as partidas de futebol!Nossas aventuras talvezprometão ser emocionantes
com:extraterrestres,fanstasmas,anjos,demonios,vampiros,pessoas do futuro,bruxos,elfos e a dark raimon......Então aqueles que não gostam das minhas historias porfavor guardem sua opinião para voce,porque se não gosta das minhas historias nem sei o motivo de voce estar vendo esse blog,e tenha a coragem  de se mostra porque colocar como anonimo é coisa de medroso!
E muito obrigado as pessoas que leem meu blog e fazem comentarios positivos!Voces são a minha inspiração!

2 comentários:

  1. Eu gosto bastante da tua história Sasuna-san. Não ligues ao que as outras pessoas dizem, continua assim! X)
    Eu também sempre pensei que Inazuma Eleven deveria de ter um pouco de romance.

    ResponderExcluir
  2. q bobagem, nemmm liga pra esse povo, eles n sabem o que ée uma boa historia ^^

    ResponderExcluir