sexta-feira, 2 de março de 2012

Goenji voce se esuqueceu? Parte 10


 Sasuna:
-Espere um momento,voce conhece os meus pais?
 Mafioso Katsuro:
-Claro como não conhecer meus caros ex-amigos e ex-colegas de trabalho...seu falecido pai Shiharu midorikawa e a sua falecida mãe...a linda Hikari mitsuki....
 Sasuna:
-Voce ja trabalhou com eles?E tambem ja foi amigo?
 Mafioso Katsuro:
-Mais é claro,conheço seu pai desde pequeno,eu ate ajudei seu pai a conquistar sua mãe quando eramos adolescentes.
 Sasuna:
-Se voce é amigo dos meus pais,porque esta fazendo tudo isso?
 Mafioso Katsuro:
-Voce não me ouvi..eu era amigo deles,mas depois do que eles fizeram eu passei a odia-los.
 Sasuna:
-como assim o que eles fizeram?
 Mafioso Katsuro:
-Chega,não vou cair nessa!Agora venha,assim que eu conseguir seu DNA serei rico!
         Ele a agarra pelo braço e começa a puxa-la,mas sasuna consegue se soltar,pega na mão de goenji e tenta fugir...
 Sasuna:
-Vamos dépressa goenji!
 Mafioso Katsuro:
-Pode fugir sozinha,pois ele fica.
         Katsuro usa o chip para fazer goenji obeceder suas ordens..
 Mafioso Katsuro:
-Goenji,venha ate aqui!
          Goenji anda em direção de Katsuro,que no mesmo instante o segura,vai ate o carro e pega uma "Foice"...
 Mafioso Katsuro:
-Se voce não vier comigo eu usarei isso para cortar o pescoçinho do seu querido namoradinho..
          Sasuna para e decide fazer o que ele mandar,mas ela então percebe que ja viu essa "Foice" mas ela estava diferente..
 Sasuna:
-Ok,farei o que voce diz,mas liberte o goenji.
 Mafioso Katsuro:
-Sim,eu libertarei ele depois que voce colcar essas algemas,e nem tente fugir pois elas tambem contem um chip de controle.
        Ela então coloca as algemas e vai em direção a Katsuro....
 Sasuna:
-Pronto,agora deixe o goenji em paz!
 Mafioso Katsuro:
-Bom so vou fazer isso porque sou um homen de palavra,então vou lhe falar onde esta o chip assim voce podera remove-lo,veja nas costas dele.
       Sasuna corre e tira a camisa de goenji,encontra o chip  o tira,joga no chão e o destroi.Goenji então desperta,enqunto sasuna entra no carro com o mafioso katsuro,lagrimas escorrem nos olhos de goenji que tenta impedir katsuro.
 Mafioso Katsuro:
-Não adianta,voce não pode me impedir,alem do que ela esta vindo por vontade propia-Diz ele enquanto afasta goenji com a "Foice".
 Goenji:
-Não pode ser...sasuna então voce realmente...não sasuna,não,NÃO!-Grita ele enquanto sua visão embaçada por lagrimas ve eles partindo.
 Sasuna:
-Goenji..isso é para o bem de todos...me desculpe..goenji..Daisuki!
 Geonji:
-Não...sasuna...Daisuki..Daisuki..DAISUKI!!!-Ele diz chorando.
          Mafioso katsuro da a partida e vai embora levando sasuna junto,goenji sem forças e paralizado de medo(isso aconteceu por causa da "Foice")fica ali de joelhos no chão chorando.Minutos depois midorikawa e black parecem...
 Midorikawa:
-Goenji..cade minha irmã?Cade ela?Porque não esta com voce?
 Goenji:
-Le..le..leva..
 Midorikawa:
-O que "leva.."?Como assim?
 Goenji:
-Leva..le..levaram ela..
 Midorikawa:
-Não pode ser,voce so pode estar mentindo!
 Goenji:
-Infelizmente não é mentira,sequestrarão a sasuna..e é tudo culpa minha.
 *Daisuki=Eu te amo*

4 comentários: